Evento elegeu a mais top de cada Estado

Luverdense é eleita Musa do Cuiabá no concurso Musa do Brasileirão

Publicado em

A organização do Musa do Brasileirão 2022, um dos maiores eventos ligados a esta categoria divulgou no último sábado (15), as musas que foram eleitas para representar cada um dos times neste ano.

 

 

Entre as 25 musas selecionadas, 6 candidatas de Mato Grosso tentaram uma das vagas, mas a eleita foi a moradora de Lucas do Rio Verde Geisyane Almeida da Silva, 23 anos.

 

 

 

Ela representa o Cuiabá, que está na série A no campeonato do Brasileirão.

 

Anúncio

 

Geisyane Almeida da Silva é moradora de Lucas do Rio Verde há 20 anos, ela é profissional na área de tatuagem.

 

 

Ela acabou entrando no concurso através de uma empresa que gerencia modelos para participar destes concursos. Na ocasião a empresa da agência de modelo disse para a modelo: “você tem a cara da musa e terá chances reais de ganhar este título”.

 

 

Geisyane Almeida acreditou e acabou se inscrevendo em janeiro no concurso, e era um desejo da modelo, devido ser um concurso diferente porque envolve fotos mais sensuais.

Leia Também:  Traficante m0rre b4leado ao confrontar PMs da Rotam em MT

 

 

Anúncio

Em entrevista ao Portal Terra MT Digital, a modelo disse que está feliz, pois vai representar o Mato Grosso para o Brasil e de alguma forma levará o nome de Lucas do Rio Verde, já que aqui é o lugar que ela ama.

 

 

“Super feliz por representar o time de Cuiabá, apesar que do concurso não ter associação nenhuma como time, eu estou feliz. Foram 6 meninas que participaram do evento, tivemos muitos desafios para chegar até aqui, e ter meu nome como eleita representando o Mato Grosso na Musa do Brasileirão lhe garanto que todo sacrifício valeu”, finalizou a Musa .

 

 

A modelo segue em São Paulo em agenda do evento e deve voltar a Mato Grosso neste domingo (30). Ela volta à capital Paulista no dia 26 de novembro para receber oficialmente a faixa da Musa 2022.

 

GALERIA:

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA