POLÍCIA
Acusado de tentativa de homicídio será levado a júri em MT
Thiago Jesus de Barros, acusado de tentativa de homicídio, será levado a júri nesta sexta-feira (8), a partir das 8h, no Fórum de Sorriso. Segundo denúncia, no dia 18 de junho de 2017, o réu tentou matar um rapaz de 18 anos, na rua Vinícius de Moraes, no bairro Bom Jesus, em Sorriso.
Três disparos atingiram a orelha, as costas e o pescoço da vítima, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional. Depois de passar alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a vítima ficou com graves sequelas.
Thiago foi preso no dia 10 de agosto de 2017 e segue detido até o momento no Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS).

Portal Sorriso
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoGrave acidente entre moto e caminhonete deixa dois feridos no bairro Alvorada em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA7 dias agoATENÇÃO IMAGENS FORTES: Vídeo mostra barbeiro sendo brutalmente executado. VEJA
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoSaiba quem é o homem encontrado baleado dentro de Hb20 em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA5 dias agoNovo vídeo mostra momento exato em que jovem é lançada sem corda em salto de rope jump
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoSaiba quem é o homem morto após ser esfaqueado durante festa junina em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoExclusivo: laudo aponta inchaço no cérebro e possíveis sangramentos em bebê de 2 meses; veja fotos das lesões
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoMulher flagra companheiro com outras mulheres, termina namoro e inesperado acontece em Lucas do Rio Verde
-
SORRISO7 dias agoTia acusa família de roubo, sobrinha reage e barraco termina com prato, jarra e tapas em MT