arremessados

Grave acidente entre moto e caminhonete deixa dois feridos no bairro Alvorada em Lucas do Rio Verde

Publicado em

Um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta sexta-feira (12) deixou duas pessoas feridas no cruzamento da Avenida Mato Grosso do Sul com a Rua Dourados, no bairro Alvorada, em Lucas do Rio Verde.

 

De acordo com informações apuradas no local e repassadas pela Polícia Militar, a caminhonete Silverado seguia pela Avenida Mato Grosso do Sul, via preferencial, quando uma motocicleta que trafegava pela Rua Dourados, sentido Avenida São Paulo, teria invadido a preferência, provocando a violenta colisão.

 

Com o impacto, os dois ocupantes da motocicleta foram arremessados por vários metros. Equipes de resgate foram acionadas imediatamente para prestar atendimento às vítimas.

 

 

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e apresentava diversas fraturas pelo corpo, sendo encaminhada em estado delicado para atendimento médico. A segunda vítima também ficou ferida e recebeu socorro no local antes de ser levada para uma unidade de saúde.

 

A caminhonete Silverado, considerada um veículo de alto padrão, teve danos significativos na parte frontal devido à força da batida.

Leia Também:  Câmeras flagram perseguição e espancamento que matou homem; Veja Vídeo

 

A Polícia Militar realizou o controle do trânsito e registrou a ocorrência. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA