MAL SÚBITO

Enfermeira de 24 anos passa mal em academia e morre em UPA de MT

A causa da morte da profissional ainda é desconhecida

Publicado em

A enfermeira Nathalia Gabrielli Araújo Souza, de 24 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (17), após passar mal em uma academia de Cuiabá. A causa de sua morte não foi revelada. Uma das suspeitas é de que ela tenha sofrido um mal súbito, no entanto, o caso ainda será investigado.

 

 

Por meio de nota o Conselho Regional de Enfermagem lamentou a morte da profissional, que trabalhava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Universitário (HGU).

 

“Neste momento de tristeza, o Coren-MT presta suas condolências e solidariedade à família e amigos de Nathalia”, diz trecho da nota.

 

 

Nathalia passou mal durante a noite de ontem (16), enquanto malhava. Ela foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, na Capital.

Anúncio

 

 

Por meio de nota, o Hospital Geral também lamentou o falecimento da enfermeira. “Nathalia dedicava seus dias aos cuidados dos pacientes amparando-os no processo de cura. Estava sempre comprometida com o bem estar da equipe, acolhendo cada um que por ali passava. Em nome de todos os profissionais do Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá, expressamos nosso profundo sentimento de solidariedade à família e amigos”.

Leia Também:  Lula acaba com escolas militares e gera polêmica em MT

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA