APÓS BEBEDEIRA

Homem é morto com golpe de facão por colega de trabalho em MT

Publicado em

Um homem de 45 anos, que não teve a identidade revelada, foi brutalmente assassinado na noite deste sábado (19), na zona rural de Campos de Júlio (553 km de Cuiabá). O suspeito de cometer o crime é um colega de trabalho da vítima, que está foragido.

 

 

De acordo com o boletim de ocorrências, o crime ocorreu por volta das 23h, na beira de um rio, onde a vítima participava de uma pequena confraternização com a esposa e colegas que trabalham em uma fazenda da região.

 

 

A mulher relatou que todos estavam ingerindo bebidas alcóolica e em determinado momento seu marido passou a discutir com os colegas, e um deles se armou com um facão e pelas costas o golpeou na cabeça.

 

 

Anúncio

A vítima foi socorrida por populares, e levada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada deste domingo (20). A Polícia Militar foi acionada e a esposa do homem informou que o suspeito mora em um alojamento ao lado do que ela e o marido residem, dentro da fazenda que trabalham.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre 16 mandados contra associação criminosa envolvida golpes virtuais e lavagem de dinheiro

 

 

A PM, no entanto, foi até o local e o suspeito já havia fugido. Ninguém soube informar para onde ele teria ido. O caso foi registrado na Central de Flagrantes da cidade, e a Polícia Civil irá instaurar um inquérito para investigar o homicídio.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA