OLHO POR OLHO
EM MT: Marido mata homem que estuprou a esposa dele e afirma que o mataria de novo
O homicídio foi com golpes de machado em cidade do Norte Araguaia
Um homem foi morto a golpes de machado e faca na noite de sexta-feira (9/12) no município de Santa Terezinha-MT no Norte Araguaia.
De acordo com informações, Alcides Filho Dias de Matos, de 34 anos, é um conhecido da polícia e havia estuprado a mulher do suspeito há pouco tempo. Um boletim de ocorrência foi registrado à época dos fatos, contudo, ele havia desaparecido.
Na noite de sexta, Alcides voltou à cidade e foi até a casa da mulher que havia estuprado, momento em que olhou para o esposo dele e disse que havia abusado dela e que a estupraria de novo.
O marido, para defender a esposa, se muniu de um machado e deu um golpe que derrubou o suspeito, após isso, desferiu diversas facadas em Alcides.
O homem chegou a ser socorrido, mas morreu durante atendimento médico na unidade hospitalar do município. O marido foi preso em flagrante e deve passar por audiência de custódia.
-
GERAL5 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL5 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL5 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
CIDADES4 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL5 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS4 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
CIDADES4 dias agoIMAGEM FORTE; Jovem é encontrada morta nos fundos de casa e marcas no pescoço levantam suspeita de estrangulamento
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento






