CASOS DE FAMÍLIA

EM MUTUM: Para se defender das agressões, mulher corta dedo de ex-marido que é preso pela PM

Publicado em

A Polícia Militar prendeu na noite de domingo (18), por volta das 21h15, um homem de 36 anos, acusado de agredir sua mulher, de 29 anos, em frente à residência na Rua dos Cravos, em Nova Mutum/MT.

Segundo informações, a vítima estava chegando em casa de carro, e seu marido estava em frente à residência aguardando, assim que chegou o suspeito começou a ameaçá-la, puxou de dentro do carro pelos cabelos e desferiu socos.

Para se defender a vítima pegou uma faca que estava na porta do veículo e acabou lesionando o dedo médio da mão esquerda do suspeito.

Revoltado, o suspeito pegou uma bicicleta e começou a jogar contra a vítima e contra o carro, vindo a causar escoriações na vítima e danos na lateral esquerda do veículo.

A PM foi informada do fato e se deslocou até o local, ao se aproximar da residência os militares visualizaram o suspeito jogando a bicicleta em cima da vítima, ao chegar próximo do suspeito para realizar a abordagem o mesmo saiu correndo, foi feito o acompanhamento e o homem acabou abordado a um quarteirão de distância do local do fato.

Leia Também:  Homem diz que bateu cabeça da vítima no chão até a morte e a arrastou pendurada em corda porque corpo "não cabia na moto"

Devido ao corte no dedo, o suspeito foi encaminhado ao Pronto Atendimento (PA) para fazer curativos, e posteriormente retornou à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA