MOMENTOS DE TERROR

EM LUCAS: Bandidos sequestram família, e após perseguição queimam veículo em fazenda.

Publicado em

FOTO TERRA MT DIGITAL

A guarnição da polícia militar foi acionada na noite de ontem (20), onde a vítima relata que seria vítima de roubo em sua residência. As vítimas relataram que por volta das 21:10h de forma muito repentina foram abordados por três indivíduos de estatura média da cor morena e magros, todos com o rosto coberto, para não serem identificados.

 

 

Após trafegar por várias ruas do município, em um momento a vítima conseguiu se desamarrar junto com a sua esposa, quando sentiu que o carro teria parado, conseguiu abrir o porta mala do carro e sair do veículo.

 

 

Nesse momento os suspeitos teriam retornado pra Lucas do rio verde, então a vítima reconheceu que estava na praça do Pedágio, entre Lucas do Rio verde e Nova Mutum. Momento em que acionou o 190 para relatar os fatos e informar que os filhos do casal enteariam amarrados e presos dentro dos banheiros na residência do casal.

 

 

Anúncio

A Pm de imediato deslocou para residência do casal e constatou a veracidade dos fatos.

Leia Também:  Colisão entre carretas mata motorista, destrói veículos e interdita rodovia; veja o vídeo

 

 

Foram encontrados dois menores um de 11 anos e outro de 13 anos, que foram encaminhados para a casa de um parente.

 

 

A vitima contou que durante a abordagem os bandidos alegaram que a mesma seria policial, solicitando que ele entregasse a arma dele, para os suspeitos.

 

 

O suspeito afirma que um dos vizinhos da vítima é policial, e solicitou que a vítima fosse chama-lo pois eles iriam matar o referido policial.

Anúncio

 

 

E após algum tempo os suspeitos pegaram o veículo da vítima, colocou o casal no porta mala, deixando os menores filhos do casal, amarrados e presos no banheiro, da residência.

 

 

Após o relato a Policia Militar, intensificou a busca pelos suspeitos, que ainda estavam na Cidade.

 

 

Os suspeitos verificaram que não iriam conseguir sair da cidade, com o carro da vítima, resolveram incendiar o veículo, em uma estrada vicinal próximo a estrada do rio Piranha.

 

Anúncio

 

A GU PM em diligencia pode visualizar que havia um veículo pegando fogo, que ao verificar identificou que seria o mesmo carro roubado, da vítima.

Leia Também:  Mulher tem dedo dilacerado em batida entre motos em MT

 

 

A PM identificou que a gasolina utilizada para atear fogo no carro foi comprada em um posto 24 hrs e se deslocaram para o posto.

 

 

O frentista ao ser informado sobre o acontecido, afirmou ter vendido a gasolina para três homens em um ônix branco, a PM solicitou imagem das câmeras de segurança, mais foi informada pelo mesmo que só poderiam está disponível, no outro dia.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA