EXECUÇÃO

ITANHANGÁ: HOMEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO COM MARCAS DE TIRO E FACADAS

Publicado em

Na tarde de ontem, 20/12, o corpo de Valdir Suelos Da silva, foi encontrado na barranca do Rio Borges, na MT 338, divisa com o município de Tapurah.

 

 

Ele estava desaparecido desde a última sexta feira, 16/12 e segundo informações, teria pegado uma carona de Simione até o centro da cidade de Itanhangá, onde comprou uma caixinha de cerveja em uma distribuidora e deixado na COHAB, pela pessoa que trouxe ele. A Polícia Civil deverá analisar as câmaras de segurança, para esclarecer o que aconteceu com Valdir.

 

 

Na sexta feira, ele teria recebido seu salário, férias e 13º terceiro, de uma serraria onde trabalhava, um valor em torno de 6 mil reais.

 

 

Anúncio

Seu corpo tinha marcas de tiro, possivelmente arma longa e várias facadas, mas o dinheiro e seus documentos, não foram encontrados.

 

 

Nossa reportagem entrou em contato com a Polícia Civil, que nos informou que as investigações estão em andamento, mas não tem nenhuma linha de investigação.

Leia Também:  Mercadorias avaliadas em pelo menos R$ 300 mil são apreendidas em ações da RF

 

 

A POLITEC vai apontar a causa da morte e a quantidade de tiros e facadas que a vítima levou e a Polícia Civil passa agora a investigar o caso para chegar no autor ou autores e a motivação deste crime bárbaro.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA