GUERRA DE FACÇÕES

PM ambiental troca tiros com facção e evita chacina em MT

Além das armas, a polícia apreendeu 20 munições e três celulares

Publicado em

Quatro membros do Comando Vermelho (CV) trocaram tiros com policiais na noite de quarta-feira (18), em Barra do Bugres (168 km de Cuiabá). O grupo estava em um carro e planejava matar rivais do Primeiro Comando da Capital (PCC) na cidade.

 

Conforme boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma solicitação de apoio da equipe Policia Militar de Barra do Bugres. Quatro indivíduos estavam em um veículo, sendo que dois deles estavam próximos a um matagal que, ao perceberem a aproximação da viatura ambiental, efetuaram diversos disparos de arma de fogo em direção a equipe ambiental.

De imediato, foi realizado o revide para conter a injusta agressão, sendo efetuados disparos pelo Batalhão Ambiental contra os agressores que de imediato adentraram ao matagal. Foram realizadas diligências nas proximidades sendo que posteriormente um suspeito foi localizado em cima do telhado de uma residência próximo ao local dos disparos.

 

Leia Também:  Casal de empresário e dentista é preso em Cuiabá pela PF por tráfico em carros

 

No veículo abandonado pelos criminosos, os militares encontraram uma pistola calibre 40 carregada e diversas munições deflagradas. Nas buscas, um homem identificado com as iniciais J. C. P. F. J., acabou preso com um revólver calibre 38.

 

 

Anúncio

O suspeito informou em depoimento que eles estavam na cidade, pois iriam matar membros da facção rival Primeiro Comando Vermelho (PCC). Além das armas, a polícia apreendeu mais de 20 munições e três celulares.

 

 

Após checagem, a polícia constatou que a pistola usada pelos criminosos era produto de roubo ocorrido no estado de Goiás e que pertencia a um policial militar. O suspeito foi detido pela PM de Barra do Bugres.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA