SANGUINÁRIA

Mulher abraçou caminhoneiro e o matou com facada no peito em MT

Ela foi presa nesta segunda-feira (23), depois de três meses do crime

Publicado em

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) cumpriu nesta segunda-feira (23) o mandado de prisão preventiva contra uma mulher de 20 anos de idade, acusada de ter matado o companheiro, Edésio Silva Arantes, de 52 anos, em 27 de outubro do ano passado.

 

 

Edésio foi morto a golpes de facana porta de sua residência, no Jardim das Paineiras, em Rondonópolis. A mulher tinha um relacionamento amoroso com a vítima. No dia do crime, ela foi até a casa dele e o chamou ao portão. Quando a vítima saiu, recebeu um abraço da investigada que, em seguida, o atingiu no peito com um golpe de faca, sem chance de defesa.

 

 

O caminhoneiro chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Rondonópolis.

 

 

Anúncio

Indiciamento e prisão 

 

 

O inquérito policial sobre o homicídio foi concluído pela DHPP em novembro do ano passado, com o indiciamento da investigada por homicídio qualificado.

Leia Também:  'Bens Apreendidos: Carros de Luxo, Lanchas e Moto Confiscados de Quadrilha'

 

 

Com a decretação da prisão de G.L.M, pela 1ª Vara Criminal de Rondonópolis, as equipes da DHPP realizaram diligências para a localização da investigada que, desde a época do crime, vinha se escondendo, inclusive, não residia mais no endereço informado quando foi interrogada pela Polícia Civil.

 

 

Os policiais a localizaram em uma residência, no bairro Jardim Eldorado. A diligência para encontrar a investigada contou com o apoio do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Rondonópolis. Contra ela há uma ocorrência criminal anterior, de setembro de 2021, por lesão corporal causada por faca contra outro ex-namorado

Anúncio

 

 

Após o cumprimento do mandado de prisão, ela foi encaminhada à cadeia feminina de Rondonópolis.

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA