VEJA O VIDEO

EM LUCAS: Após agredir homem, mulher diz que se a polícia liberar ela vai beber cachaça e fazer amor com o marido

Publicado em

Um homem de idade não informada foi agredido no início da tarde desta sexta-feira(27) no terminal rodoviário em Lucas do Rio Verde.

 

 

A guarnição da polícia Militar foi acionada via 190 comunicando uma possível tentativa de homicídio nas proximidades do terminal rodoviário de Lucas do Rio Verde. Ao chegarem no local do acontecimento, os policiais puderam observar que um indivíduo de idade não revelada no chão com diversos ferimentos pelo corpo.

 

 

Em rápida ação conseguiram identificar uma mulher e dois homens que teriam participação no ocorrido. Após realizarem a detenção dos três indivíduos constataram ser moradores de rua e a mulher teria assumido ser a responsável pelas agressões.

 

 

Anúncio

Em entrevista ao portal Terra MT Digital a mulher relatou que a vítima teria assediado sexualmente, e teria saído pela cidade a procura do indivíduo, ao localizar o mesmo ela com um pedaço de madeira desferiu diversos golpes na cabeça e que após o mesmo ter caído teria tentado desferir golpes com uma tesoura. Em visível estado de embriaguez, disse também que se os policiais liberarem ela a mesma vai beber cachaça e fazer amor com o marido.

Leia Também:  Amiga acusou ex-marido de ter matado Raquel Cattani logo após o corpo ser encontrado: “Deus sabe o que você fez”

 

 

A PM realizou a condução dos três indivíduos para a confecção do boletim de ocorrência e providências que o caso requer.

 

VEJA O VIDEO:

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA