5 MESES DEPOIS

Homicida é preso por executar criminoso em boca de fumo em MT

Assassinato foi praticado em agosto de 2022

Publicado em

O autor de um homicídio em agosto agosto do ano passado em Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá) teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, na tarde de sexta-feira (28), em uma ação conjunta da delegacia do município e da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

 

O suspeito de 26 anos que estava com o mandado de prisão decretado pela Comarca de Cáceres foi localizado em uma residência na região do Porto em Cuiabá.

 

O crime que vitimou, Leandro Aparecido Carlos, de 36 anos, foi praticado no dia 13 de agosto de 2022, em uma residência, onde funcionava uma boca de fumo no bairro Jardim Imperial, em Cáceres. No local, a vítima foi encontrada caída com diversos ferimentos decorrentes de tiros. Leandro já tinha sido detido dois dias antes por suspeita de participação numa tentativa de homicídio em Cáceres.

 

 

Segundo informações, dias antes de ser executada a vítima teria sido presa por envolvimento em uma tentativa de homicídio e desde então vinha sendo ameaçada de morte.

Leia Também:  Casal vende filho para comprar iPhone 14 e produzir conteúdo nas redes sociais

 

Anúncio

 

Durante as investigações conduzidas pela Divisão de Homicídios da Delegacia de Cáceres, o autor do crime foi identificado. Com base no apurado, o delegado Marlon Richer Nogueira, representou pelo seu mandado de prisão preventiva do investigado que foi deferido pela Justiça.

 

 

Durante trabalho de investigação para identificar o paradeiro do foragido, os policiais da Delegacia de Cáceres receberam informações de que ele estava em Cuiabá, sendo solicitado apoio da equipe da Delegacia de Entorpecentes, que localizou o suspeito, dando efetivo cumprimento à ordem de prisão.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA