CASO INVESTIGADO

URGENTE: Cadáver encontrado dentro de mata pode ser de Valdir Lanza, empresário de Alta Floresta

Publicado em

Quase um mês depois do desaparecimento de Valdir Lanza, a angústia da família pode ser chego ao fim depois que foi encontrado o corpo de um homem em estado de decomposição, hoje pela manhã. O cadáver estava dentro de uma região de mata entre o Distrito de Cachoeirinha da Serra e Novo Progresso, no Estado do Pará.

 

 

O cadáver ainda será identificado através das vestimentas. Elas conferem com as de Valdir usava no dia que desapareceu.

 

 

O braço estava amarrado com uma corda. O corpo foi encaminhado para analise.

 

 

Anúncio

Como já informado, investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) de Sinop e Policiais Civis de Alta Floresta prenderam no último dia 24, um dos suspeitos que teriam sequestraram o produtor rural Valdir Lanza de Moura, 54 Anos. O crime foi dia 06 de janeiro deste ano em Alta Floresta.

 

 

Uma fonte do site Visão Notícias confirmou que, além o sequestrador, mais um jovem de 18 anos foi preso e duas mulheres detidas. Eles estavam em uma residência no bairro Buritis em Sinop.

Leia Também:  Mulher sai na madrugada para beber e deixa filhos abandonados

 

 

Uma moto Honda XRE foi recuperada. O veículo foi roubado no município de Alta Floresta.

 

 

Na noite deste quinta-feira (19-01) a caminhonete Hilux Prata de Valdir foi localizada no Estado do Pará, no município de Novo Progresso. O veículo estava abandonado em uma região de mata de difícil acesso e após denúncias anônimas levaram a polícia até o local que de fato foi constatado que o veículo estava por lá abandonado.

Anúncio

 

Mais informações em instantes.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA