BRUTALIDADE

EM MT: Criminosos tentaram esquartejar corpo de adolescente de 16 anos enterrado em cova rasa

Publicado em

Criminosos envolvidos no assassinato de Eduardo Sales Couto, de 16 anos, tentaram esquartejar o adolescente. Ele foi encontrado enterrado em uma cova rasa  com as mãos amarradas e facadas no corpo na noite de terça-feira (31), em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).

 

 

A vítima foi encontrada após adolescente de 17 anos, que estaria envolvido em sessão de tortura contra menor de idade que teve língua cortada, apontar a localização.

 

Eduardo foi encontrado enterrado em uma cova rasa com várias perfurações no corpo. De acordo com o delegado Jailson Peres, pelo menos cinco pessoas estariam envolvidos no assassinato.

 

Após cometerem o crime, os bandidos tentaram esquartejar a vítima mas por terem êxito, enterraram o jovem em uma cova rasa.

 

Anúncio

“A vítima tinha várias perfurações de faca na barriga e no pescoço e pelos cortes profundos que ele tinha no pescoço e nas pernas, provavelmente tentaram esquartejar a vítima e não conseguiram fazer o esquartejamento então enterraram”, disse o delegado.

Leia Também:  Empresário morre após bater motocicleta de alta cilindrada em cerca

 

O corpo foi encontrado após o adolescente de 17 anos ter sido apreendido pela Polícia Militar na tarde de terça-feira (31). Durante o interrogatório, ele apontou onde o corpo de uma vítima estaria localizado.

Entretanto, ainda não há informações se o assassinato de Eduardo está ligado ao caso na menina que teve a língua cortada.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA