BEBIDA E CONFUSÃO

Homem é morto com 15 facadas pelo filho após bebedeira e briga familiar

Ao chegar em casa, rapaz viu a tia caída e foi para cima da vítima, que havia tentado atacar várias pessoas

Publicado em

Em ataque de fúria, Sergio Filho Gomes Vieira, de 52 anos, esfaqueia três pessoas após passar quase 24 horas bebendo e, depois, é morto com 15 facadas pelo próprio filho durante uma briga familiar. O caso ocorreu na noite de sábado (11), em Matupá (MT), mas veio à tona nesta segunda (13).

 

 

Consta no boletim de ocorrência, que a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h para atender uma briga em família e que no local tinham pessoas esfaqueadas. Ao chegar no lugar indicado, confirmaram a situação e uma ambulância foi acionada para socorrer as vítimas, que foram levadas para o hospital municipal.

 

 

Testemunhas contaram que Sérgio estava bebendo desde sexta-feira (10). E, no sábado, ele deu sequência na bebedeira e iniciou a briga com um amigo da família. Em posse de uma faca, ameaçou matá-lo. A irmã de Sérgio pediu para o amigo ir embora, com medo do caso terminar em tragédia.

Leia Também:  Sorriso: Mulher é presa com maconha na vagina e outra com "corpo estranho" no estômago tentando entrar no CRS

 

 

Anúncio

Mas, Sérgio se apossou de outra faca e foi para cima da esposa, que correu pedindo socorro e chamou o filho. A irmã dele conseguiu tomar uma das facas e acabou ferida na mão.

 

 

O marido dela – cunhado do suspeito – chegou a ser esfaqueado na altura do peito e na mão direita. Ao chegar em casa, o filho de Sérgio viu a tia caída no chão.

 

 

O rapaz então foi para cima do pai e quase foi esfaqueado. Ele conseguiu tomar a faca e desferiu ao menos 15 golpes contra ele, que foi socorrido, não resistiu e morreu no hospital. Polícia prendeu o rapaz em flagrante. Ele foi autuado por homicídio.

 

 

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA