MATANÇA EM SINOP

Sesp: autor de chacina foi morto porque ofereceu perigo aos PMs

César Augusto Roveri comentou sobre a morte do Ezequias Souza, um dos autores da matança

Publicado em

O secretário de Estado de Segurança Pública, César Augusto Roveri, afirmou que Ezequias Souza Ribeiro, um dos autores da chacina de Sinop, foi morto pelo Bope (Batalhão de Operações Especiais) porque ofereceu perigo aos policiais.

 

 

Ofereceu muito risco, era uma pessoa muito perigosa, tanto que as imagens do crime que ele cometeu já demonstram isso

 

 

Em entrevista à TV Centro América, o secretário explicou que o assasisino reagiu à abordagem do Bope quando se escondia no meio da mata.

 

 

“Ofereceu muito risco. Era uma pessoa muito perigosa, tanto que as imagens do crime que ele cometeu já demonstram isso. Era uma pessoa que oferecia muito risco à sociedade”, afirmou.

 

Anúncio

 

“No momento da abordagem policial, ele ofereceu risco, reagiu e confrontou as autoridades policiais e a Polícia fez o seu trabalho”, completou, afirmando que os PMs colocaram suas vidas em risco ao entrar na mata à procura de Ezequias.

Leia Também:  URGENTE: Acidente com vítimas fatais foi registrado agora na BR-163 entre Lucas e Sorriso

 

 

As Forças de Segurança do Estado montaram uma força tarefa para capturar tanto Ezequias e quanto seu comparsa, Edgar Ricardo de Olivera, que se entregou na quinta-feira (23) de manhã. A dupla foi responsável por matar sete pessoas em um bar em Sinop, na última terça-feira (21).

 

 

Após a morte de Ezequias, Edgar entrou em contato com a Polícia Civil afirmando que queria se entregar.

 

 

Anúncio

Roveri explicou que as negociações entre o criminoso e a Polícia Civil foram comandadas pelo delegado Bráulio Junqueira, responsável por investigar o crime que chocou o Estado.

 

 

“Era um direito que ele tinha de se apresentar. O delegado Bráulio foi quem organizou as tratativas e esteve à frente e recepcionou a chegada dele até a delegacia”, revelou.

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA