GERAL

Discurso calmo e por mudança foi adotado por Pivetta em lançamento de campanha

Publicado em

Otaviano Pivetta claramente adotou uma nova postura nessas eleições. A calma está sendo utilizada como método em seus discursos. Isso foi visto com clareza durante o lançamento da campanha eleitoral da coligação ‘Pra Mudar o Mato Grosso’, tendo Mauro Mendes como titular e ele, Otaviano, como vice.

O evento aconteceu no espaço externo do Hotel Odara e contou com um bom público. O prefeito de Nova Mutum Adriano Pivetta irmão de Otaviano esteve no lançamento. Todo o grupo de apoio de Pivetta também estava presente. Durante seu discurso, o candidato discutiu um questionamento que se tornou moda no Brasil. Cerca de 30% da população brasileira estão dizendo em pesquisas que não vão às urnas este ano.

“Muita gente arruma desculpa pra não ir votar. Em não ir às urnas é conceder o direito para manter essa última falcatrua que se instalou no país que é o financiamento público de campanha. Isso é um estelionato contra a pátria. Tem muita gente até se animando para sair candidato só para pegar o financiamento da campanha(…) Então pior o que está pode ficar. É só você não ir votar”, destacou.

Leia Também:  Especialistas pedem mudanças na legislação após caso Lojas Americanas

Otaviano adotou também um discurso de mudança quando ressaltou que para o gestor produzir resultado precisa dar exemplo.

“A grande virtude que o homem tem eu acho que é essa de persistir, tentar de novo. Eu tenho pautado minha vida nesse ideal. Vamos começar de novo. Vamos tentar novamente. Eu tô me apresentando aqui em nome de Mauro Mendes. Eu embarquei em um projeto que acredito que o Mato Grosso precisa de direção. Precisa de gestor que se empenhe para produzir resultado, não pra fazer discurso e politicagem. E todas as mudanças que precisamos fazer no estado do Mato Grosso, precisam ser iniciadas com o exemplo da liderança”.

Ele criticou a gestão do atual governador, destacando que nos últimos quatro anos não foi promovida nenhuma melhoria, em nenhum dos setores essenciais da sociedade: Saúde, educação e segurança pública.

Uma curiosidade, é que Pivetta também abordou no discurso dele foi sobre as composições das chapas. Pessoas que vinham se apoiando há anos, foram para outras coligações e adversários ferrenhos acabaram se unindo no mesmo palanque. Um exemplo disso foi ele mesmo e o atual prefeito de Lucas, Luiz Binotti que na eleição passada foram adversários e agora estão aliados, devido as coligações.

Leia Também:  Trabalho rural: mudanças climáticas "expulsam" jovens do campo

Durante o evento foi lançado também o nome de Paulo Nunes como o candidato a deputado estadual do grupo de Pivetta. No final de sua fala ele apresentou também os candidatos ao senado da coligação, Jaime Campos e Carlos Fávero. Mauro Mendes não esteve no evento por outros compromissos, nem os candidatos ao senado.

Fonte MTAGORA

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA