SUSPEITOS FUGIRAM

Sobrinho de vereador, advogado é morto com tiro na cabeça após desentendimento

Confusão acontece em um torneio de sinuca

Publicado em

Um advogado, identificado como José Renato Cazanelli, de 28 anos, morreu, na madrugada deste domingo (5), após ser baleado na cabeça, no município de Primavera do Leste (235 km de Cuiabá).

 

 

O advogado estava em uma avenida conversando com dois homens quando se desentendeu com ambos e acabou sendo alvejado pelos disparos.

 

 

A vítima é sobrinho do vereador do município, Renato Cazanelli (UNIÃO). Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 3 horas da madrugada, na avenida Porto Alegre. Antes do disparo, a vítima e os suspeitos tiveram uma conversa que se desencadeou em um desentendimento entre o trio.

 

Antes de executar o disparo, um dos suspeitos chegou a pedir que a vítima “repetisse o que disse” e logo em seguida fez um disparo na cabeça do advogado, que caiu no solo. Após o crime, os suspeitos fugiram do local, sentido bairro Primavera II.

Anúncio

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito da vítima. A PM então isolou a área até a chegada da Polícia Judiciária Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC).

Leia Também:  Em Lucas: Crianças de colo são vistas em casa de festas recheada de drogas; Mais de 20 pessoas são presas

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA