O PREÇO DA VIDA

Mulher executada junto com filho foi ameaçada por briga de imóvel

Filha da vítima atrubui o assassinado a um cunhado da mulher

Publicado em

Valéria Macedo da Silva, de 42 anos, e seu filho, Rafael Macedo Morais, de 26 anos, foram executados com vários tiros na noite desta segunda-feira (13), após serem ameaçados para que saíssem do imóvel de propriedade do companheiro dela. O dono da casa morreu de infarto um dia antes de Valéria e o filho serem assassinados no bairro Jardim Iguassú, em Rondonópolis (214 km a sul de Cuiabá).

 

Conforme o boletim de ocorrência, um homem encapuzado invadiu a casa e atirou contra as vítimas. Inicialmente, ele acertou os tiros contra Rafael, que estava no quintal da residência. Em seguida, invadiu a casa e atirou na cabeça e pescoço de Valéria.

A filha e irmã das vítimas, relatou que ouviu barulho de tiros na área do lado da casa, segundos após ter escutado a mãe gritando “corre!”. Em seguida, ela viu o assassino na cozinha atirando em sua mãe. Ele estava com alguma coisa no rosto, que ela não soube especificar se era um capuz ou capacete.

Leia Também:  Ex-marido bate em mulher e tenta levar filho de 2 anos à força da casa dela

Após matar Valéria, o suspeito saiu correndo pela lateral do quintal, onde tem uma cerca de arame.  A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local e constatou  que Rafael tinha duas perfurações no crânio enquanto Valéria  teve uma perfuração no pescoço.

Ainda de acordo com a filha, a mulher tinha uma união estável com o irmão do suspeito. Segundo ela, o homem morreu de infarto no domingo (12). Na manhã de segunda-feira, o irmão do finado e um sobrinho, que ela não soube informar o nome, foram até a residência e começaram a discutir com Valéria para que ela saísse da casa e entregasse os cartões do falecido.

A mãe da jovem disse que ela tinha direito na casa, pois morava com o companheiro há vários anos.

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA