POLÍCIA

Homem é morto em confronto com a PM

Publicado em

Lucas Pereira, 27 anos, foi morto a tiros pela Polícia Militar de Sorriso, no fim da tarde desta quarta-feira (12) Em Sorriso-MT, após resistir a prisão e ameaçar a guarnição com um revólver.

Segundo o sargento Fabrini, a PM recebeu informações de que uma empresa cerealista, situada no Industrial Nova Prata, havia sido assaltada por dois bandidos armados que teriam fugido em uma motocicleta vermelha.

Diante das informações, a PM fez diligências e localizou a suposta dupla nas proximidades de um posto de combustíveis às margens da MT-242. Na tentativa de fugir, os dois ocupantes da moto caíram e Anderson Guilherme Batista da silva, 20 anos, acabou sendo apreendido, bem como o material levado da empresa. Porém, Lucas empreendeu fuga na moto.

O suspeito, segundo a PM, teria atravessado a rodovia BR-163 pela passarela, caiu da moto e correu para uma residência. Na abordagem, Lucas teria apontado a arma de fogo para a guarnição que efetuou disparos contra ele.

Lucas chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no HRS (Hospital Regional de Sorriso).

Leia Também:  Atirador invade jardim de infância e mata crianças

Ainda, segundo a PM, ambos já possuem passagens pela polícia.

Com a dupla foram encontradas duas armas de fogo sendo um revólver calibre 38 com oito munições e um revólver calibre 32 com três munições, além de quatro celulares das vítimas, R$396,00 em espécie entre outros objetos menores.

Anderson foi levado para a delegacia e o corpo de Lucas deve passar por exame de necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Sorriso.

Portal Sorriso

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA