IMPRUDÊNCIA

Motociclista sem CNH atropela grávida sobre faixa de pedestre

Ela estava acompanahada de dois filhos menores, que não foram atingidos

Publicado em

Uma mulher grávida foi atropelada por uma motocicleta Honda Biz conduzida por um rapaz de 24 anos, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na noite de segunda-feira (20), na Rodovia Palmiro Paes de Barros, na região do Coxipó, em Cuiabá. A mulher estava com dois filhos menores, que não foram atingidos pelo veículo.

 

Conforme testemunhas que estavam no local e repassaram detalhes à Polícia Militar, a mulher estava atravessando a via pela faixa de pedestres quando foi atropelada.

 

 

A mulher foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Os filhos da mulher não se feriram.

 

 

O condutor do Honda Biz acionou o socorro e permaneceu no local. Ele teve alguns ferimentos, mas recusou atendimento médico.

Anúncio

 

 

Equipes do Batalhão de Trânsito e Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), da Polícia Civil, estiveram no local, iniciando os procedimentos investigativos. O atual estado de saúde da gestante não foi divulgado.

Leia Também:  No Brasil é assim: idoso ‘pé inchado’ morre e família faz velório open bar; veja vídeo

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA