BRIGA DOIDA

EM SORRISO: Amante faz barraco em frente à casa do “presente de Deus” por não aceitar fim de relacionamento

Publicado em

Um homem, de 43 anos, procurou a delegacia para relatar que foi agredido pela amante, após dizer que não queria mais se relacionar com ela, porque ele é casado e ama a esposa.

 

 

Segundo o homem, ele foi agredido fisicamente pela amante, inclusive está com aranhões no seu braço direito. Ainda segundo o homem, ele teve um caso amoroso com a suspeita, por um período de aproximadamente um ano e há cerca de um mês ele disse que não queria mais se relacionar com ela, devido o mesmo ser casado.

 

 

Inconformada com as negativas do “presente de Deus”, a suspeita foi até um bar, que fica perto da casa do comunicante, onde ele estava com alguns amigos, e foi tirar satisfação com ele querendo saber o porquê dele ter terminado o relacionamento, que era tão lindo. O comunicante disse que não dava mais para continuar com a esposa e com ela.

 

 

Anúncio

Neste momento, a amante ficou brava, descontrolada e partiu para cima do comunicante, agredindo-o fisicamente, rasgando sua camisa, e arranhando seu braço direito.

Leia Também:  Motociclista morre após perder o controle da direção em curva e ca!r em ribanceira

 

 

Cheio de vergonha, o comunicante foi embora para sua casa, mas a suspeita, que estava com o “demônio no coro”, não estava satisfeita com as agressões e foi atrás do comunicante, ficando do lado de fora da casa do mesmo, na frente do portão, gritando e xingando o comunicante de ladrão, vagabundo, e ordenando que ele devolvesse o celular dela que ele teria roubado. A mulher fez o maior barraco na frente da casa dele, ela gritava o mais alto que podia, ao ponto dos vizinhos saírem de suas casas para verem o que estava acontecendo.

 

 

Com medo e com vergonha, o comunicante ficou dentro de sua casa e não saiu, deixou a ex-amante falando sozinha no portão.

 

 

Após uns 15 minutos a suspeita saiu da frente de sua casa e foi embora.

Anúncio

 

 

O homem teme pela sua vida, pois a acusada estava bêbada, e dizia que o comunicante ia pagar o que ele havia feito para ela, e ainda disse que vai matar o comunicante de qualquer forma.

Leia Também:  Motoqueiro ‘Vida Loka’ destrói parede com a c4beça durante acidente chocante; veja vídeo

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA