ATRAPALHANDO O TRABALHO

Homem de 52 anos é atacado a pedradas por travestis

Publicado em

O caso aconteceu no bairro Vinte e Três de Setembro, região do Zero KM, em Várzea Grande, no sábado (22).

Um homem, 52 anos, foi agredido por um grupo de travestis, no bairro Vinte e Três de Setembro, região do Zero KM, em Várzea Grande, no sábado (22). As agressões começaram após uma discussão por local, entre a vítima e os travestis

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Conforme a ocorrência, a guarnição foi acionada após uma denúncia de que no local, havia um homem correndo de alguns travestis. Aos policiais, a vítima contou que estava próxima a um motel, conversando com alguém, quando um grupo de travestis de  17, 18, 19 e 24 anos, se aproximou e começou a xingá-lo e exigir que ele saísse do local. Para evitar problemas, a vítima e sua companhia saíram do local e foram até outra rua para conversar. Momento em que o grupo voltou em um carro de aplicativo.

Leia Também:  Justiça torna réu homem que matou e estuprou idosa de 84 anos em MT

A vítima alega que um dos agressores saiu do veículo e, em posse de uma pedra, forçou a entrada da vítima no veículo e lhe agrediram  causando um corte em sua cabeça. Ao também ser agredida, a testemunha disse ao grupo que ligaria para a polícia.

Antes de fugir do local, o grupo teria dito que não tinham medo da polícia e tentado depredar a motocicleta da vítima, sem sucesso.

Durante diligências, os policiais conseguiram encontrar os agressores dentro de um motel na região. No entanto, a vítima não soube afirmar quem o agrediu.

Os agressores foram encaminhados a central de flagrantes.

O caso será investigado.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA