POLÍCIA

436 tabletes de pasta base são apreendidos por Polícia Federal em avião

Publicado em

A Polícia Federal, com apoio da Polícia Militar e do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), apreendeu 436 tabletes de pasta base de cocaína ao interceptar um avião na tarde de ontem (20), em uma fazenda de Comodoro (548 Km de Lucas do Rio Verde), durante Operação Vigia.

Ao todo, cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas. A droga apreendida está avaliada em R$ 7 milhões.

Conforme o Gefron, momentos antes da abordagem, um Fiat Strada estacionou na pista de pouso aguardando a aeronave modelo Cessna 206 de prefixo CP-1660, que estava carregada com pasta base.

Quando as equipes policiais fizeram a abordagem, dois homens que estavam no avião fugiram para uma mata. Os ocupantes do veículo, porém, foram presos.

Os policiais chegaram a fazer rondas pela região, mas a dupla que estava no avião não foi localizada.

Em seguida, as equipes seguiram para a sede da fazenda, onde prenderam o gerente, que era um dos principais alvos da operação.

Leia Também:  Homem morre assassinado com 4 tiros em garimpo ilegal de MT

As investigações apontaram que ele recebia R$ 30 mil por cada pouso na fazenda e ainda dava apoio aos traficantes.

Pouco depois, ainda na fazenda, a PF prendeu mais dois homens que estava em um Fiat Uno e seguiram em direção à pista de pouso para dar apoio aos traficantes.

Na fazenda, a polícia apreendeu seis armas, sendo um fuzil calibre .308, uma espingarda, uma pistola calibre .22, um revólver calibre .38 e duas carabinas, além de veículos e os entorpecentes.

Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Cáceres.

Anúncio

 

FONTE: Midia News

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA