SEM PARAR

Motociclista foge de Blitz, causa acidente e duas pessoas ficam com suspeita de fratura

Publicado em

Acidente ocorreu nesta quarta (26), no bairro Santo Antônio; segundo informações, o veículo, que era ocupado por um homem e uma mulher, colidiu com uma moto que estava parada.

Na manhã de quarta-feira (26), um acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado na 36ª com a Travessa Justo Chermont, no bairro Santo Antônio, em Itaituba, sudoeste do Pará. Segundo informações de agentes do Departamento de Trânsito, um homem que estava em uma motocicleta Honda Pop 110, ao avistar uma blitz que estava sendo realizada na Rodovia Transamazônica, empreendeu fuga.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Os agentes do Detran foram atrás dele, e na 36ª rua, o motociclista acabou colidindo com outra moto, que pertence a uma empresa de provedor de internet, e estava parada no local, vindo a cair.

A motocicleta Honda Pop 110 era ocupada pelo piloto e por uma passageira, sendo que o homem teve suspeita de fratura na perna esquerda e a mulher teve suspeita de fratura no pé esquerdo. O funcionário do provedor de internet que estava na moto, identificado como Romário Barros de 29 anos, também sofreu lesões e ficou com dores no pé esquerdo.

Leia Também:  Garoto de 16 anos usa drogas, passa mal e morre no Pronto-Socorro de MT

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros as vítimas, encaminhando-os para o Hospital Regional do Tapajós (HRT).

Na moto que estava em fuga, estavam um homem, identificado como Alisson Ferreira de 27 anos, e uma mulher, identificada como Bruna Sousa de 22 anos. Ambos sofreram graves lesões, sendo que Alisson teve suspeita de fratura na perna esquerda, enquanto Bruna ficou com suspeita de fratura no pé esquerdo. O funcionário do provedor de internet que estava na outra moto, ficou com dores no pé esquerdo.

A moto do causador do acidente foi encaminhada para o pátio da delegacia de polícia para que sejam realizados os procedimentos cabíveis.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA