POR VIGANÇA

Polícia Civil prende acusado de matar homem e arrancar orelha da vítima em MT

Publicado em

Segundo a polícia, o acusado no passado teria apanhado na rua e um dos agressores foi a vítima que foi morta numa vingança

O autor de um homicídio, de 34 anos, ocorrido em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), foi identificado e preso pela Polícia Civil, na quarta-feira (26.04) no município de Vila Rica-MT, no Norte Araguaia, a 1.259 km a nordeste de Cuiabá.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

O suspeito teve o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, após investigação da 1ª Delegacia de Barra do Garças para esclarecer o crime. Ele foi preso pela equipe da Delegacia de Vila Rica.
Ao ser abordado pelos policiais civis, o procurado tentou mentir o nome verdadeiro, bem como pretendia seguir para a cidade de Santana do Araguaia, no Estado do Pará.

O homicídio

Na madrugada do dia 27 de janeiro deste ano, o morador de rua, Ricardo Pereira Borges, 36 anos, foi assassinado por golpes de faca, enquanto dormia em um banco numa antiga boate embaixo de um posto de gasolina no Porto do Baé, em Barra do Garças. O autor do homicídio ainda decepou uma das orelhas da vítima. O suspeito lavou a faca do crime e a colocou na cintura e saiu andando do local do crime. Camaeras de segurança pegaram esse momento e a filmagem consta no inquérito policial.
Investigação

Leia Também:  Morre segunda vítima de tentativa de homicídio registrado no bairro Veneza

Logo após o crime, o investigado foi até sua residência situada em Pontal do Araguaia, onde pegou seus pertences e fugiu. Durante a fuga, ele passou por outras cidades de Mato Grosso e Tocantins.

O crime foi motivado por vingança, pois o autor, mesmo tendo residência, costumava passar dias nas ruas. Em uma dessas ocasiões, o suspeito foi agredido por moradores de rua, e teve sua orelha mutilada por conta das pauladas sofridas.

Conforme apurado, a vítima do homicídio foi uma das pessoas envolvidas na briga anterior. Diante dos indícios e provas colhidas, a 1ª Delegacia de Barra do Garças representou pelo pedido de prisão do suspeito, que foi identificado escondido em Vila Rica, sendo então solicitado apoio para cumprimento do mandado judicial.

Anúncio

Após a prisão, ele foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça. Ricardo era conhecido como Cascavel e a polícia acredita que ele satva dormindo na hora que foi atacado com uma facada.

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA