MAIS UM MENOS UM

Suspeito de participar do ataque a cidade em Mato Grosso fica ferido em confronto com policiais

Publicado em

Troca de tiros aconteceu em uma fazenda de Marianópolis, na região oeste do estado. A busca pelos criminosos já dura 18 dias na zona rural do Tocantins, com sete mortos e dois suspeitos presos.

Um novo confronto entre policiais e suspeitos de assaltar uma transportadora de valores em Confresa (MT) foi registrado na manhã desta quinta-feira (27). A informação preliminar é de que um suspeito foi baleado e outros dois conseguiram fugir pela mata. A busca pelos criminosos já dura 18 dias.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

O confronto aconteceu na região da Fazenda Carreiro, na zona rural de Marianópolis, próximo a TO-080. Segundo a Polícia Militar, o suspeito ferido foi socorrido, mas não há informação sobre o estado de saúde dele.

A caçada aos criminosos que aterrorizaram a cidade de Confresa (MT) e fugiram pelos rios Araguaia e Javaés começou no dia 10 de abril em território tocantinense. Desde então foram registrados diversos confrontos que resultaram na morte sete suspeitos. Outros dois foram presos.

Leia Também:  Nota do Procurador-Geral de Justiça

Os suspeitos estão espalhados em uma grande faixa rural dos municípios de Marianópolis, Pium, Araguacema, Caseara e também na Ilha do Bananal. Uma força-tarefa com mais de 300 policiais de cinco estados continua mobilizada na região, percorrendo a zona rural e fazendo bloqueios em estradas e rodovias.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA