POLÍCIA
Pai é esfaqueado ao tentar “salvar” filha
Um pai foi esfaqueado após defender filha, 17 anos, durante uma briga familiar na noite de domingo (22), no município de Paranatinga (338 km de Cuiabá).
As informações são de que a menor M.S.A. teria tido uma discussão com a esposa do tio, R.A.S., 19 anos. Após a discussão, a menor teria corrido para a casa da mãe para se refugiar da agressão do tio.
O pai da menor que estava na casa tentou defender a filha e entrou na frente, sendo esfaqueado com um corte profundo no braço. Uma criança também teria ficado ferida na mão e na barriga. O tio da menor fugiu.

A menor relatou à Polícia Militar que a discussão começou após uma briga que teve com a esposa do tio. R.A.S. foi preso pela Polícia Civil horas depois. O caso será apurado.
O estado de saúde do pai esfaqueado não foi divulgado.
Folha Max
-
GERAL4 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL4 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL4 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
POLÍCIA7 dias agoFilho mata a própria mãe e é executado horas depois por “tribunal do crime”
-
CIDADES3 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL4 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS2 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento






