FRAUDE

PF apreende celular de Jair Bolsonaro em operação contra dados falsos de vacinação

Publicado em

A Polícia Federal apreendeu, nesta quarta-feira (3), o celular do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Os dispositivos foram recolhidos como parte do mandado de busca e apreensão na residência do casal, em Brasília, em uma operação autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

(CORREÇÃO: na publicação deste post, este blog informou que o celular de Michelle Bolsonaro também havia sido apreendido, segundo informações de investigadores. Mas, pouco depois, os agentes corrigiram a informação e esclareceram que apenas o aparelho do ex-presidente foi retido. O post foi atualizado às 10h20.)

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

A Polícia Federal apura se Bolsonaro, familiares e ajudantes próximos fraudaram seus cartões de vacinação para conseguir viajar aos Estados Unidos, burlando as regras sanitárias que exigiam a imunização contra a Covid.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro da Defesa, José Múcio Monteiro, foram informados sobre a operação da PF logo nas primeiras horas da manhã desta quarta.

Leia Também:  Sogro ganha caixão de presente do genro e coloca como decoração

A operação da PF acontece no mesmo dia em que Lula e José Múcio têm almoço marcado com o comando do Exército.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA