POLÍCIA

Homem esfaqueia ex-mulher que é salva por cachorros

Publicado em

A Polícia Militar prendeu J.S.C. (36 anos) por esfaquear a ex-mulher na quinta-feira (26.12), em Nova Guarita (a 697 km de Cuiabá). O suspeito foi visto desferindo golpes de faca no pescoço, no peito e na mão da vítima. A mulher está internada em estado grave no hospital, em Colíder.

A polícia foi informada que a vítima estava sendo esfaqueada pelo suspeito na Rua dos Ipês no centro da cidade. Na diligência, os policiais constataram que a mulher já tinha sido encaminhada para a unidade de saúde e o suspeito foragido do local.

O comunicante da ocorrência, uma testemunha informou que viu o suspeito ferindo sua ex-mulher e que para salvar a vítima soltou seus cachorros em direção ao homem. Durante diligências, a polícia recebeu informações que J.S.C. estava ferido com um corte no pescoço e no peito tentando contra a própria vida.

O homem também foi encaminhado para o hospital do município de Colíder, após receber alta médica, o suspeito foi preso por tentativa de homicídio e entregue à delegacia.

Leia Também:  TUDO POR DINHEIRO: Mulher faz homem e adolescente reféns ao descobrir que receberam salário

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Folha Max

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA