POLÍCIA

Membro do Comando Vermelho é preso com comparsa por tráfico

Publicado em

Dois homens foram presos na manhã de sábado (28), em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste), acusados de tráfico de drogas, furto, posse ilegal de arma e associação para o tráfico. Um deles é membro do Comando Vermelho e tinha 8 tabletes de maconha escondidos em sua casa.

O registro policial narra que os militares estavam em rondas quando viram a dupla em atitude suspeita, em uma moto. Os agentes identificaram que um dos suspeitos era “Hatos”, que constantemente é denunciado por tráfico na cidade.

Os policiais ordenaram que eles parassem, mas eles continuaram fugindo até que tentaram abandonar o veículo e fugir a pé, mas foram abordados pelos policiais. Em revista, foram encontradas pequenas porções de maconha com ambos. Vasculhando os celulares os jovens, os agentes encontraram várias mensagens que indicavam o comércio de entorpecentes. Em uma das conversas, Hatos fala com um homem que indica ser seu padrinho na facção criminosa Comando Vermelho. Também há fotos deles juntos, na galeria do celular.

Leia Também:  Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Rondonópolis-MT

Os policiais seguem até a casa do rapaz e lá encontram 8 tabletes de maconha enrolados em papel filme, além de produtos de origem duvidosa.

A dupla foi levada para a delegacia da cidade para as medidas cabíveis e o caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

 

Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA