AGUARDOU A PM CHEGAR

Homem é preso suspeito de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo em MT

Publicado em

Mulher deu entrada na unidade de saúde com diversas lesões no corpo. Polícia encontrou arma dentro do guarda-roupa do casal.

Um homem de 32 anos foi preso, no domingo (21), suspeito de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo na zona rural de Poxoréu, a 259 km de Cuiabá, de acordo com a Polícia Militar. Na abordagem, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 28 com ele.

 

Conforme boletim de ocorrência, a polícia foi acionada após uma mulher ter dado entrada em uma unidade de saúde com diversas lesões pelo corpo. Ela contou aos militares que havia sido vítima de agressões desferidas pelo esposo.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Os policiais se deslocaram até a propriedade rual onde o casal morava. O suspeito foi encontrado em frente da casa e recebeu voz de prisão.

Leia Também:  Nova Ubiratã: Madrasta, de 14 anos, mata enteado, de 4 anos, a facadas na comunidade Entre Rios

Ao acompanhar o suspeito enquanto pegava seus documentos pessoais, os militares apreenderam uma espingarda dentro do guarda-roupa do casal.

O suspeito não apresentou nenhum registro que permitisse o porte daquela arma.

Ele foi conduzido pelos policiais para a delegacia da cidade, com o material apreendido. A Polícia Civil investiga o caso.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA