COVARDE EM CANA

Machão agride esposa grávida; avança contra PMs e leva “tapas na orelha”

Publicado em

Ele precisou ser de atendimento médico antes de ser levado à delegacia

Um homem, de identidade não revelada, foi preso pela Polícia Militar após agredir a esposa, grávida de sete meses, na noite de quarta-feira (24), em Várzea Grande, após discussão num ponto de ônibus. O agressor reagiu à abordagem, tentou agredir os policiais militares que reagiram e o suspeito acabou ferido com um corte profundo na cabeça. Ele estava com a cabeça toda enfaixada quando foi conduzido até a delegacia.

De acordo com informações do Programa do Pop, da TV Cidade Verde, os policiais militares estavam em patrulhamento pela região do bairro Cristo Rei, quando viram uma mulher fazendo sinal para o veículo da guarnição. Ela estava em um ponto de ônibus, próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cristo Rei.

Segundo a Polícia Militar, o homem estava a todo momento tentando agredi-la. Quando a equipe se aproximou do casal, ele estava muito alterado e partiu para cima dos agentes, que reagiram. Os policiais precisaram fazer o “uso de força moderada” para conter o suspeito.

Leia Também:  Homem é sequestrado, tem pescoço e dedo cortados por bandidos em MT

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Ainda conforme testemunhas, não é a primeira vez que o homem agride a esposa. Ele foi conduzido à Upa Cristo Rei para tratar dos ferimentos e posteriormente foi encaminhado à Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência. A investigação ficará por conta da Polícia Civil.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA