POLÍCIA
Foragido do Estado de Pernambuco tem prisão cumprida em MT
Um homem foragido do Estado de Pernambuco, foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na noite de quarta-feira (31.05), no município de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá).
O suspeito de 60 anos estava com o mandado de prisão preventiva decretado pelo juízo da Vara Única da Comarca de Ipubi (PE), pelo crime de estupro de vulnerável.
Durante trabalho investigativo os policiais civis descobriram que o procurado estava residindo na região, razão pela qual passaram a apurar as informações.
O investigado foi abordado pela equipe da Delegacia de Confresa, na noite de quarta-feira (31), em um posto de combustível nas proximidades da Rodovia MT 437.
Diante da ordem judicial, o idoso foi conduzido para as providências cabíveis, e posteriormente encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
GERAL5 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL5 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL5 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
CIDADES4 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL5 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS4 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento
-
CIDADES4 dias agoIMAGEM FORTE; Jovem é encontrada morta nos fundos de casa e marcas no pescoço levantam suspeita de estrangulamento






