GERAL

Motociclista morre depois de bater em poste na BR 163

Publicado em

Um homem morreu no início da madrugada desta segunda-feira (06) na BR 163 próximo ao bairro Jardim América, em Sinop. A vítima pilotava uma moto Yamaha Factor, branca, placa de Rondônia.

De acordo com informações, o condutor seguia na BR 163 sentido ao Alto da Glória quando perdeu o controle e bateu no poste de iluminação. Antes da colisão ele teria perdido o controle e batido no meio-fio.

A equipe de socorro da Rota dos Oeste esteve prestando o atendimento, mas nada puderam fazer. O homem estava sem vida.

A Polícia Civil e Pericia Técnica estiveram no local e constataram que a vítima teria perdido o controle por algum motivo e provocado o acidente.

A vítima foi identificada como Francisco de Assis Lima, 56 anos. O corpo foi encaminhado para o IML.

Visão Notícias

Leia Também:  Empresária dava presentes a menor em troca de s3x0; fotos
Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA