AMEAÇAS PESADAS

Faccionados obrigam mulheres a limpar fazenda para “festança do crime”

Publicado em

Vítimas foram feitas reféns e torturadas pelos criminosos

Policiais da Força Tática apreenderam dois menores de 17 anos e prenderam dois criminosos, sendo um de 18 e outro de 19 anos, suspeitos de integrarem a facção criminosa Comando Vermelho em Mato Grosso, nesta quarta-feira (14). O bando manteve cinco pessoas reféns em uma fazenda localizada no “Terminal Turístico” em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá). Ao todo, foram socorridas quatro vítimas mulheres e um adolescente de 14 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o grupo criminoso promoveu série de torturas contra as vítimas, como forçar a limpeza da fazenda, que incluía atear fogo nas folhas das árvores. O objetivo era deixa o local limpo para realização de uma festa da facção.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

O trabalho serviria como pagamento de dívidas com a facção. Após uma denúncia sobre a situação, equipes se dirigiram até o local e constaram que os integrantes tentaram fugir sentido uma região de mata fechada.

Leia Também:  PM prende 4 f4ccion4dos com arma e evita ex3cuçõ3s em cidade de MT

Em diligencias pela região, a equipe policial conseguiu localizar nas proximidades de uma região de pântano, dois suspeitos. A dupla tentou fugir, mas foi capturada logo na sequência.

Depois, outros dois bandidos foram localizados em motocicleta na Rua Sergipe, perto da antiga garagem da Prefeitura municipal. Os suspeitos estavam bastante nervosos e com vários arranhões nas pernas. No momento da abordagem, os suspeitos se apresentaram como membros do Comando Vermelho.

O caso foi entregue à Polícia Civil.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA