MORTE

Idoso alega que matou amigo em bar após levar tapa na Capital

Publicado em

Assassino também ficou ferido após confusão

Santana Batista da Conceição, de 60 anos, foi preso após matar com golpes de faca Adelfo Goncalves De Amorim, de 75 anos, no bairro Jardim Renascer, em Cuiabá. Os dois estavam bebendo no bairro Pedregal, quando na tarde desta quinta-feira (15), a vítima deu um tapa no rosto do suspeito.

Conforme o boletim de ocorrência, às 14h40, a Polícia Militar foi acionada após receber informações de um assassinato no Jardim Renascer. No local, a equipe colheu informações das características do suspeito que estaria de camiseta de moletom de cor preta e teria uma deficiência em uma das pernas.

Em buscas pela região, o suspeito foi localizado e durante a abordagem, foi encontrado com uma faca com cabo de cor branco com manchas de sangue. Questionado, o idoso relatou que teria se envolvido em uma briga em um bar e que teria levado um tapa no rosto.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Leia Também:  Bandidos tentam assaltar sargento do exército e acabam cr1vados de bala; Veja vídeo

Após a agressão, ele foi até sua residência, pegou uma faca e um facão e retornou ao bar onde encontrou a vítima, identificada como Adelfo Gonçalves de Amorim. O suspeito passou a desferir várias facadas na vítima, que morreu ainda no local.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento do Verdão (UPA) para receber atendimento médico, pois estava com um corte em sua mão. Posteriormente o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA