BESTA HUMANA

Criminoso de 80 anos mata cachorro de vizinha a tiros, o animal foi encontrado no quintal

Publicado em

Cachorro foi encontrado no quintal do bandido, com várias marcas de tiros

Um homem de 80 anos foi preso por matar um cachorro a tiros, em Juína (735 km de Cuiabá), no último sábado (17). Durante abordagem policial, foi encontrada com o homem uma espingarda, um revólver e diversas munições. O cão foi encontrado morto no quintal dele.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de um homem portando uma arma de fogo no meio da rua. No local, os policiais encontraram o idoso em posse de uma espingarda, entrando em uma região de mata, momento em que foi feita a abordagem. Além da espingarda, ele portava um revólver calibre 38 municiado, três cartuchos deflagrados de calibre 32 e dois tubos vermelhos, contendo substância similar a pólvora.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Ao ser questionado sobre o armamento, ele confessou não ter registro, mas que as possuía há mais de 40 anos.

Leia Também:  Estudantes terão aulão de preparação para o Enem no Youtube do Governo de MT

Uma vizinha de 23 anos contou à polícia que, no dia anterior, viu seu cachorro na frente da casa do idoso e que, momentos depois, ouviu diversos disparos. Depois, não achou mais o animal de estimação. O corpo do cachorro foi encontrado com várias perfurações de tiros no quintal do idoso.

O criminoso foi preso em flagrante e encaminhada à delegacia, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e maus-tratos a animais com resultado morte, mas foi solto no dia seguinte.

O caso está sob investigação.

Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA