POLICIA

POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DE PAI QUE ESTUPROU A PRÓPRIA FILHA ADOLESCENTE

Publicado em

 

Uma adolescente de 14 anos, estudante de escola pública no município de Careiro do Várzea, Região Metropolitana de Manaus, foi estuprada pelo próprio pai que já está preso e vai responder na Justiça do Amazonas, pela monstruosidade praticada.


Quem confirmou a prisão do pai estuprador foi o delegado David Jordão, titular da 35ª DIP, que estava no comando da equipe de investigação e cumpriu o mandado de prisão temporária do acusado que tem 42 anos de idade.


O titular disse à imprensa em entrevista coletiva, que a adolescente tomou iniciativa para denunciar o pai sobre os estupros, após assistir palestras ministradas na escola onde estuda, acerca do combate ao abuso sexual contra crianças e adolescentes.

  

CLIQUE AQUI, E FIQUE POR DENTRO DE TODOS OS FATOS QUE ACONTECEM EM TEMPO REAL

A própria vítima do pai tarado, confirmou que sofreu os abusos sexuais por diversas vezes quando ficava sozinho com ele em casa e para que a filha se mantivesse em silêncio, não contasse para ninguém sobre os estupros, dava dinheiro para ela.

Leia Também:  Bandido filmado assaltando conveniência morre em troca de tiros


O homem preso em via pública na manhã desta sexta-feira no município de Careiro da Várzea foi apresentado na DIP, que também funciona como presídio público, e colocado à disposição da Justiça.


O homem vai responder por crime de estupro de vulnerável, com agravante de que a vítima é sua própria filha adolescente, que depois de vários abusos sofridos dentro do ambiente familiar, criou coragem e denunciou o que vinha acontecendo com ela.

Anúncio

 

Quem tiver informações sobre abusos sexuais cometidos contra crianças e adolescentes, deve formalizar denúncias por meio do Disque 100, Disque Direitos Humanos ou mesmo através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas.

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA