POLICIA

IMAGENS FORTES! PISTOLEIROS EXECUTAM MECÂNICO A TIROS DENTRO DE CARRO

Publicado em

O mecânico identificado como Alessandro de Souza Alencar, que tinha 37 anos, saiu da oficina onde trabalhava para entregar o carro de um cliente e foi executado a tiros no final da tarde desta sexta-feira, 14, na Rua Judá, bairro de Nossa Senhora de Fátima 2, Zona Norte de Manaus.


O assassinato foi praticado por dois homens armados com pistolas que executaram o mecânico, abandonaram a motocicleta nas proximidades do local do crime, embarcaram em outro veículo e fugiram do local em alta velocidade.


De acordo com relatos de testemunhas o carro Saveiro, de cor azul, placa BHB 3J7não divulgada dirigido por Alessandro Alencar, colidiu violentamente com um poste de iluminação pública, depois que os pistoleiros começaram a efetuar os disparos.

 

 CLIQUE AQUI, E FIQUE POR DENTRO DE TODOS OS FATOS QUE ACONTECEM EM TEMPO REAL

 

Os tiros atingiram a cabeça, peito e abdômen do mecânico de autos que morreu na hora a duas quadras da oficina onde trabalhava e tinha acabado de realizar serviços no carro do cliente, cujo nome não foi divulgado. Os tiros disparados pelos dois assassinos atravessaram o para-brisas e o vidro da porta esquerda do Saveiro, que estava sendo levado pelo mecânico para ser entregue ao proprietário que reside no mesmo bairro, de acordo com informações preliminares.

Leia Também:  Casamento de prefeito de Araucária com adolescente de 16 anos pode ser anulado por possível infração de celebrante, diz Corregedoria Nacional


Ainda não há nenhuma pista sobre a autoria do crime que é mais um que acontece em Manaus com características de acerto de contas após uma possível tocaia realizada pelos motoqueiros que agiram como verdadeiros assassinos profissionais.

 

Anúncio

A motivação também será investigada e existe até a possibilidade de Alessandro Alencar ter sido morto por engano, tendo em vista que ele dirigia o carro com os vidros escuros fechados e ter sido executado no lugar de outra pessoa. A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) autoriou e o corpo foi removido do local por volta das 18h após o perito criminal encerra o exame e confirmar que doze tiros de pistolas calibres 380 e 9 milímetros atingiram o mecânico.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA