O evento tem a realização da Associação Vale do Lira e Associação Vale do Teles Pires com o apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).
Veja a tabela de jogos
A abertura da Copa Sorriso de Futebol Amador, inicia nesta quinta-feira (20), no Estádio Municipal Egídio Preima. A competição que não tem data definida para término, reunirá cerca de 120 atletas de oito times sorrisenses, sendo: o Corujão, Industrial, J. Neris / Associação Araguaia, Fraternidade, Alô Garçom (Morada do Bosque), Restaurante Dantas (Carolina), Espaço Cleide Estética e Bronze (São Matheus) e ABC Sorriso.
As disputas acontecem também no mini estádio São Domingos em consonância com o Municipal. Se enfrentam na Copa Sorriso de Futebol Amador, os quatro primeiros classificados da Copa Vale do Lira e os quatro primeiros colocados na Copa Vale do Teles Pires.
Na primeira fase, jogo único entre as equipes, as definições de semifinal e final, serão com jogos ida e volta, entre as classificadas.
Serão premiados com troféus e medalhas o 1º, 2º, 3º lugar da competição.
O evento tem a realização da Associação Vale do Lira e Associação Vale do Teles Pires com o apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).
Veja a tabela de jogos
Fonte: Prefeitura de Sorriso – MT
Homem tenta matar mulher com tijoladas na cabeça e acaba preso pela GCM; a vítima está grave
Vídeo mostra briga entre alunas de escola militar após saída das aulas em Lucas do Rio Verde
“Bibi Perigosa”: saiba quem é a mulher espancada a tijoladas que está entre a vida e a morte em Lucas do Rio Verde
URGENTE: Jovem que trabalha em Lucas do Rio Verde desaparece após sair de casa de moto em Sorriso
“Ele vai me matar”: jovem pede socorro à mãe minutos antes de assassinato com bebê
Adolescentes usam buracos em tábuas para fazer sexo ao ar livre em festa clandestina; vídeo
Suspeito preso em megaoperação da Polícia Civil de Lucas vivia vida de luxo em SC; veja detalhes
Pai e filho de 13 anos ficam feridos em grave acidente em Lucas do Rio Verde