POLICIA

DOIS ASSALTANTES M0RREM EM TROCA DE TIR0S COM POLICIAIS MILITARES

Publicado em

Dois assaltantes morreram ao resistirem à voz de prisão e iniciarem uma troca de tiros com policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na manhã desta segunda-feira, 24, no bairro de Novo Israel, Zona Norte de Manaus.


De acordo com o capitão PM Coutinho, que comandou a equipe que atendeu a ocorrência, os dois assaltantes faiam um arrastão desde ás 6h e uma das vítimas, que estava rastreando o telefone celular roubado, acionou a Polícia Militar através do número 190 de Emergência.


Os dois criminosos foram localizados, interceptados, foi dada voz de prisão, mas um deles começou a efetuar disparos contra os policiais que revidaram, atingiram os assaltantes que foram levados com vida para o SPA do Galileia, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

 


Um revólver calibre 38, munições deflagradas e vários celulares que estavam na mochila que um dos bandidos levava nas costas, foram recuperados e todo o material apreendido foi apresentado na permanência da Central de Flagrantes do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Leia Também:  Homem passa pelo ‘tribunal do crime’ por uma cobrança de dívida; veja o vídeo

Os corpos dois assaltantes, que não tiveram os nomes identificados, foram removidos do necrotério do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e levados para necropsia na sede do órgão localizada no bairro da Cidade Nova, Zona Norte.

 

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA