CIDADES

Cliente tenta mat4r acompanhante de 17 anos no Zero KM, em MT

Publicado em

 

Uma garota de programa de 17 anos foi ameaçada com uma faca pelo cliente, um homem de 37 anos, em um motel localizado no bairro 23 de setembro em Várzea Grande. No quarto do estabelecimento, o homem algemou a menor, a pressionou contra a parede e a ameaçou de morte.

As agressões deixaram a vítima com ferimentos no queixo, ombro esquerdo e fratura em um dos dentes. O caso foi registrado por volta das 12h00 desta terça-feira (25). 

 

A vítima informou à polícia que foi contratada para realizar um programa sexual, mas quando entrou no quarto do motel, foi surpreendida com um ataque. O suspeito pressionou a jovem contra a parede e colocou a faca em seu pescoço, dizendo que iria matá-la, e depois a algemou.

Na sequência, o homem disse que iria buscar algo no carro. Nesse momento, a vítima tentou fugir, mas foi agarrada e derrubada no chão.

O suspeito, insatisfeito com a situação, pegou a garota pela cabeça e começou a pressioná-la contra a parede, momento em que a PM é acionada. De acordo com o boletim de ocorrência, quando uma guarnição da Polícia Militar estava chegando ao local, encontrou o suspeito já tentando fugir em um veículo Fiat Uno de cor azul, mas o homem acabou sendo interceptado pelos policiais.

Leia Também:  URGENTE: Corpo de jovem é achado em rio 2 dias após barco afundar

 Durante a varredura, os policiais constataram que a placa do carro suspeito estava adulterada com fita adesiva. O caso foi entregue à Polícia Civil. 

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA