CIDADES

MULHER QUE VIVIA SENDO HUMILHADA E ESPANCADA DENTRO DE CASA MAT4 MARIDO COM F4CAD4 NO ABDÔMEN

Publicado em

Uma mulher de 30 anos, cansada das humilhações e agressões físicas, reagiu a mais uma covardia na noite do último domingo, 6, e assassinou o próprio marido com uma facada no abdômen, na residência do casal localizada na Rua 13, próximo à feira no bairro do Mutirão.


O crime aconteceu por volta das 21h50 depois que o homem voltou da rua bêbado e mais uma vez travou uma discussão e começou a espancar a esposa, que tem um filho de 1 ano de idade, e mesmo assim foi agredida com chutes, tapas e socos pelo marido valentão.


De acordo com alguns vizinhos em dado momento o homem começou a gritar que iria matar a esposa, mas ao que tudo indica, foi ela quem se antecipou pegando uma faca na cozinha e aplicando o certeiro golpe na barriga do marido, que não resistiu ao ferimento e veio a óbito dentro de casa.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, entrou no imóvel, encontrou a autora do golpe chorando em seu quarto, o homem ensanguentado na cozinha, mas não foi possível fazer mais nada por ele, porque já estava morto.

Leia Também:  Bombeiros de Lucas salvam vida de homem que tentava suicídio de cima de silo com mais de 40 metros de altura

 

Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam em flagrante a esposa que matou o marido com quem já estava casa há mais de três anos e em seguida foi apresentada no 6º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos cabíveis.


Na Delegacia a mulher alegou legítima defesa da própria vida e da vida do filho, porque o homem gritou quando estava praticando a agressão física que iria matá-la e também à criança que estava em seu colo, por isso ela alegou a reação que culminou na morte do marido violento.

 

O corpo do homem foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e do lado de fora da casa, os moradores da rua, principalmente os vizinhos mais próximos, confirmaram que realmente o homem espancava a esposa toda vez que estava embriagado.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA