FALTA DE HUMANIDADE

Inadmissível: Criança luverdense de 2 anos de idade, sofre por negligência da Santa Casa de Cuiabá

Publicado em

A mãe da pequena nos relatou que desde ontem 27 de agosto, que Lívia, tem convulsões, febre e vômito.

Revoltada a moradora de Lucas do Rio Verde e mãe da pequena Lívia Manoella Nascimento Fortunato, sofre com a negligência da Santa Casa da capital.

Distante 331 km de Lucas do Rio Verde, a mãe de Lívia viu em nossa equipe a única solução para combater tanta crueldade, a pequena de apenas de dois anos de idade precisa passar pela a cirurgia urgente, para drenar água da cabeça, que se acumulou após a retirada de um tumor que estaria em sua cabeça.

Segundo informações da Laiara Silva, o médico solicitou uma cirurgia com urgência para hoje (28/08) ao meio-dia, e devido à falta de material a cirurgia não foi realizada.

Um coágulo impede a saída do liquido sair do cérebro, Laiara nos relatou que cirurgia foi marcada 2 vezes e não foi executada. O estado de saúde da bebê é considerado grave.

Leia Também:  Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lucas do Rio Verde morre após sofrer descarga elétrica em chácara nas proximidades do Morocó

Indignado o jornalista Joatan de Souza, fez uma live no TERRA MT DIGITAL, onde cobrou duramente as autoridades, “Cadê o Ministério Público? Não tem miguem que possa ajudar essa criança? Onde vamos parar? É um caso de saúde básico! Eu sinceramente fico de mãos amarradas em Lucas do Rio Verde, ah se eu estivesse em Cuiabá” finalizou Souza.

A mercê da Santa Casa a mãe de Lívia Manoella espera pela cirurgia em Cuiabá, capital do estado de Mato Grosso.

VEJA O AO VIVO:

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA