POLÍCIA

Denúncia de Estupro: Mãe Acusa Pai de Abuso Sexual Contra Filha de Dois Anos

Publicado em

 

Uma mãe denunciou o pai de sua filha de dois anos por suspeita de estupro, alegando que o crime teria ocorrido no dia em que a menina estava sob os cuidados do ex-marido. A denúncia foi feita à polícia na noite de quinta-feira (7), na cidade de Alto da Boa Vista, localizada a 1.059 km ao nordeste de Cuiabá. O homem nega as acusações e afirma que a denúncia foi uma armação após ele solicitar a separação.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada às 19h33 por uma equipe médica que informou sobre a entrada de uma criança com suspeita de estupro na unidade de saúde.

 

No local, a mãe da vítima relatou que havia deixado a filha com o pai e, ao buscá-la, viu que a genitália da criança estava avermelhada. Ela também afirmou que não foi a primeira vez que notou um comportamento estranho por parte do ex-marido.

 

No entanto, a equipe médica indicou que, apesar da evidência, não havia evidências de descoberta. Ao ser questionado sobre as acusações, o suspeito negou qualquer envolvimento no caso, alegando que se tratava de uma armação por parte da ex-mulher com quem conviveu há três anos, e que até hoje não teria aceitado a separação do casal.

Leia Também:  HOMEM ACUSADO DE SER O MANDANTE DO ASSASSINATO DA EX-ESPOSA

 

Anúncio

O caso foi registrado e está sob investigação da Polícia Civil.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA