ELA JÁ SOFRIA AGRESSÕES

Denúncia anônima leva Polícia ao cenário de violência doméstica em Lucas do Rio Verde

Publicado em

 

Discussão entre casal culmina em agressão física; vítima relata histórico de violência

Na noite de sexta feira (8), uma ligação anônima recebida através do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) alertou as autoridades para uma situação de emergência no bairro Jame Seiti Fugi. A denúncia apontava uma mulher em busca de socorro.

 

As forças policiais se deslocaram imediatamente até o local. Ao chegarem, encontraram o suspeito diante de sua residência. Após uma entrevista inicial, ele confessou ter se envolvido em uma discussão com sua esposa, que culminou em uma agressão física.

 

A vítima, durante seu depoimento às autoridades, detalhou que, após uma discussão verbal acalorada, o acusado partiu para a agressão física, agarrando-a pelo pescoço. Em um momento de autodefesa, ela acabou ferindo o dedo da mão direita do agressor.

 

A vítima também revelou às autoridades que essa não foi a primeira vez que sofria agressões físicas por parte do suspeito. Portanto, desta vez, ela optou por pedir socorro, o que resultou na ação da polícia após ser ouvida pelos vizinhos, que prontamente ligaram para as autoridades.

Anúncio

 

Leia Também:  Polícia Militar lamenta falecimento do terceiro-sargento Denizel Júnior

No local da ocorrência, os policiais constataram que a vítima encontrada no pescoço, enquanto o suspeito estava com um dedo da mão direita sangrando. Diante da denúncia e das provas, o acusado foi apresentado com uma lesão no dedo da mão direita.

 

O suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde serão tomadas as medidas cautelares para investigar e tratar esse caso de violência doméstica.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA