AGRESSIVO E ALTERADO

Homem é preso após atacar filho com marreta e ameaça a pôr fogo na casa em MT

Publicado em

Um homem não identificado foi detido na madrugada desta segunda-feira (11) após protagonizar uma cena aterrorizante em Rondonópolis, localizada a 212 quilômetros de Cuiabá. Ele agrediu seu próprio filho com golpes de marreta na cabeça e ameaçou incendiar a residência da família.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou à residência, situada no bairro Jardim Iguassu, deparou-se com uma mulher segurando um bebê nos braços, e outras crianças do lado de fora da casa.

 

A, visivelmente abalada, relatou que seu marido estava extremamente agressivo e proferiu diversas ameaças tanto a ela quanto aos filhos, afirmando que colocaria fogo na residência.

 

A mulher ainda explicou que, em determinado momento, o agressor usou uma marreta para desferir um golpe na cabeça do filho. O suspeito chegou a iniciar um incêndio em alguns objetos da casa, mas as vítimas pretendem agir rapidamente para apagar as chamas antes que se propaguem.

 

Leia Também:  Três veículos se envolvem em acidente na BR-163 em MT

As autoridades policiais agiram prontamente, efetuando a prisão do suspeito e conduzindo-o à 1ª Delegacia de Polícia.

 

Anúncio

O caso será investigado minuciosamente, e as vítimas receberão o suporte necessário para lidar com as consequências desse episódio de violência doméstica.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA