COVARDE

Adolescente é estrangulad4 e assassinada dentro de casa 

Publicado em

Uma jovem de 17 anos perdeu a vida após sua residência ser invadida em Pacajá, no sudoeste do Pará. O trágico incidente ocorreu no bairro Novo Horizonte, quando Gabriela Lopes de Andrade estava sozinha em casa.

 

As primeiras informações indicam que houve uma invasão à residência no meio da noite. O invasor forçou a entrada através de uma janela, embora a polícia ainda não tenha confirmado se ele estava monitorando Gabriela, dado que seu pai estava na área rural e sua irmã não estava em casa naquele momento.

 

A humilde casa, desprovida de cercas ou grades, não ofereceu qualquer resistência ao ato criminoso. As autoridades policiais foram alertadas após a descoberta do corpo da jovem na manhã de terça-feira (12). Foi a irmã de Gabriela que chamou a polícia. A cena do crime mostrava sinais de tumulto, sugerindo que a jovem tentou escapar do invasor.

A polícia ainda não divulgou informações sobre a linha de investigação. No entanto, informações obtidas indicam que a vítima apresentava várias lesões corporais. A suspeita é que ela tenha sido estrangulada e possivelmente abusada sexualmente. A causa da morte será determinada pelo laudo pericial.

Leia Também:  Boca de fumo no bairro Alvorada é lacrada: Nove pessoas foram presas por envolvimento com tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde!

 

O caso chocou a comunidade local, levando muitos a se reunirem no local para acompanhar o trabalho da polícia e dos peritos. As equipes da Polícia Militar estão realizando buscas na cidade em busca de suspeitos. Gabriela Lopes, que completaria 17 anos no dia 12 de setembro de 2006, acabou perdendo a vida de forma trágica devido à violência contra as mulheres.

 

Anúncio

As estatísticas revelam que até agora, em 2023, foram registrados 3.371 casos de estupro no estado, incluindo 15 em Pacajá. Durante o mesmo período, a cidade registrou dois casos de feminicídio. Após a notícia da morte de Gabriela, a escola onde ela estudava emitiu uma nota de pesar, suspendeu as aulas e declarou dois dias de luto oficial. A Polícia Civil está investigando o caso e qualquer informação pode ser fornecida de forma anônima através do número 181.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA